.

.

Ilustrações para post - Cute Things




Oi xuxus, essa é a primeira postagem do blog e eu realmente nao sabia o que escrever entao eu estava navegando no tumblr e tive uma idéia uhuuul.
Eu trouxe ilustrações de postagens, que sao essas imagens que tem no início do post nossa, sério? 
Entao para escolher o tema eu estava com dúvidas entre cute ou cenas de animes e acabei escolhendo as cutes  




Estou no computador do meu pai, e tipo, aqui nao tem o til e nem o cedilha, gomem

Bom, por hoje é só haha, beijinhos. 

10 comentários:

  1. Yeey querida,vim aqui para avisar que eu aceitei a afiliação BJS<3<3<3

    www.animegirlskawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder, acho que bugou :3 obrigada florzinha <3

      Excluir
  2. Que fofas, adorei as ilustrações!
    Sucesso com o blog!
    Já estou seguindo, retribui?
    ~ meu-sonhar-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já aceitei a afiliação ok doce?
    Beijos e as ilustrações ficaram muito cutes =^.^=
    Boa sorte com seu blog ^.~
    ~ http://blog-apenas-uma-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ilustrações , são perfeitas :3
    Amei seu blog , espero que ele cresça (o que todo mundo fala e que já virou modinha mais valeu a tentativa) você merece♥

    Retribui?
    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir