.

.

Postagem em duas colunas


Oi pessoal, aqui é a Ani, estou muito contente *u* eu fui bem nas provas de hoje mas amanhã não então decidi que ia fazer umas postagem sobre algum tipo de tutorial.... nesse caso, não é um tutorial muito grande nem nadinha assim, é apenas uma "dica" que eu acho que fica incrivelmente lindo na postagem, estou falando do conteúdo em duas colunas! Bom, fica um aspecto mais profissional e fofinho!

No final da postagem vou deixar um exemplo, ok?

Para colocar as colunas é bem facil, você abre a sua postagem e clica em uma aba chamada HTML (fica ao lado de escrever) e coloca esse código:
<div style="float: left; WIDTH: 45%">Aqui o Texto da Coluna da Esquerda</div><div style="float: right; WIDTH: 45%">Aqui o Texto da Coluna da Direita</div><divstyle="clear: both"></div>
 Logo após colar você volta para a aba "Escrever" e vai aparecer duas colunas, então é só digitar (:
O código que está em azul é onde vocês escrevem, e se quiserem mudar a largura das colunas é só mudar o número 45 que está alí. Espero que tenham gostado, beijinhos.


O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que leem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelas provas... eu tenho ido bem também, exceto em Física -.-

    Ah, esse tutorial é bem fácil, mas também muito útil.

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Nee-Sama,ameii o tutu muito kawaii!
    Bom eu passei uma Tag para você
    -http://animegirlskawaii.blogspot.com.br/2014/08/tag.html#more

    ~Kissus

    ResponderExcluir