.

.

Tag *-*

kfashion | via Tumblr

Oi pessoal, eu não postei essa semana devido as provas de recuperação sim,fiquei de recuperação em física ,eu queria estudar muuito para recuperar bastante nota, \o acho que recuperei...
Enfim, um blog super kawaii chamado Anime Girls me marcou em uma tag! Olha que máximo! 
A tag tem 10 perguntinhas, vamos lá:


1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Bom, meus sonhos são um pouco relativos, eu consegui viajar, terminar meus mangás do Mirai Nikki, comprar minha maquina fotográfica profissional, entrar em um colégio miliar, fazer a minha penteadeira no meu quarto, ganhar o celular dos meus sonhos...

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?

A profissão que me atrai é medicina, ou qualquer profissão que envolva mistérios, algo que me faça pensar bastante e achar uma solução à altura. Quero ser noiva, mãe e uma pessoa saudável. Tenho estudado física em um colégio militar de ensino médio, eu acho lá bem difícil então eu preciso me dedicar.

3 - Quais lugares você sonha visitar?

O lugar que eu sonho visitar existe apenas na minha imaginação, como um mundo paralelo, mas se for para falar um lugar físico, como um país, seria o Japão, por que o Japão? Porque é um lugar muito variado, a culinária deles é incrível, quero conhecer os templos que eu vejo em animes, dormir em um tatame e vestir uma yucatá, ver as pessoas diversas em Tóquio... enfim, seria o Japão ou talvez alguma cidade no interior dos Estados Unidos.

4-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?

Essa pergunta ela é bem... uma coisa que eu não gosto de falar, não estou contente com a minha aparência na escola (porque as roupas e o jeito de se arrumar é muito feio), mas fora dela eu diria que me acho uma pessoa feia arrumada. Gostaria de emagrecer, já tentei, mas não consigo ! Sério, já fui no médico ver se tinha algo que impedisse o emagrecimento, mas pelo visto não, talvez o meu problema seja a altura, se eu fosse mais alta teria um corpo mais bonito, com certeza.
5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?

Meu hobby é escrever contos, (não sei se conhecem um jogo chamado lol, eu escrevo contos sobre relacionamentos entre os personagens), fazer natação e inglês, acho que só.

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?

Eu faço curso de inglês no CCAA, mas gostaria de estudar Japonês.

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?

Sim, porque, não sei porque, eu moro só com a minha mãe e ela é minha família. Não quero ter uma família perfeita, quero um marido que me aguente porque é dificil e filhinhos :3 

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?

Sim, é claro, desejo mangás @-@ e cash. 

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?

Estar junto das pessoas que em fazem sorrir, felicidade é sentir que tem alguém prestando atenção em mim. Acho que só.

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.

Auto-estima é virtude? Se não for, eu gostaria de ser mais nervosa isso mesmo porque algumas pessoas se aproveitam da minha boa vontade  , porque as vezes eu preciso me defender e não consigo.

É isso pessoal, kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário