.

.

Ilustraçõest: Inuyasha

http://weheartit.com/entry/75486065?utm_campaign=share&utm_medium=image_share&utm_source=tumblr

Olá pequenos seres humanos (ou não), faz muito tempo que eu não posto nada né, bom, estavamos na reta final na escola e... se eu não estudasse bastante poderia (posso) reprovar, então eu estudei bastante mas, acabei ficando com vermelha em física e geografia mesmo assim :( !! Contudo, eu  acho que vou passar. 
Hoje decidi fazer um post especial com ilustrações do Inuyasha, eu ainda fico em dúvida de qual o meu anime preferido, Inuyasha ou Zero no tsukaima. 


As ilustrações são tão lindas, elas não são do mesmo tamanho então vai ficar um pouco destoado, eu me apaixonei quando vi elas, eu pirei total hahaha 














Muito lindas, né?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário